Dia dos Pais- São Paulo – Brado oferece prato especial:Paella Pael

 

Divulgação

DivulgaçãoO restaurante Brado, localizado em Pinheiros, irá preparar um prato mais que especial para a comemoração do Dia dos Pais, Paella Pael, feita com camarão, marisco, frango, lombo suíno e legumes cozidos em caldo de peixe e açafrão (R$ 67).

E para o dia ficar ainda mais gostoso, os pais que pedirem o prato, ganham uma taça de sangria da Chozas Carrascal para acompanhar e harmonizar o prato + um voucher promocional no Barbeiro da Esquina.
O Brado Restaurante está localizado em Pinheiros, numa charmosa casinha dos anos 50, um restaurante versátil que todo paulistano deveria conhecer. Seu principal diferencial é o modelo de cozinha consciente usado por eles – que foca no controle de procedência e valoriza os ingredientes, respeitando sua sazonalidade e origem.
As panelas da cozinha do chef Pedro Vita sempre valorizaram ingredientes orgânicos do entorno e de origem controlada. Agora, sua origem é a mais próxima possível: o próprio telhado da casa. Em um projeto em parceria com a Noocity, que produz um inovador sistema de hortas urbanas, e com o viveiro de orgânicos, Sabor de Fazenda, foram instaladas em maio de 2015 hortas que produzem coentro, hortelã, jambu e tomilho, entre outros.
O restaurante Brado apoia uma cidade com mais bikes e passa a oferecer benefícios exclusivos aos ciclistas. Além da comodidade de um paraciclos bem na porta, a casa também oferece, grátis, a todos aqueles que chegarem de bike para almoçar ou jantar, um suco natural revitalizante. Além disso, não apenas abre a sua varanda e seu jardim na área externa da casa para clientes com animais de estimação, mas também faz questão de recebê-los bem, servindo gratuitamente água e bifinhos caninos.

Brado Restaurante
Rua Joaquim Antunes, 381 – Pinheiros – São Paulo/SP
Horário de funcionamento:
Segunda a Quarta das 12h às 15h/ 19h30 às 23h
Quinta e Sexta das 12h às 15h/ 19h30 às 00h
Sábado das 12h às 00h
Domingo das 12h às 17h




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>