Designer paranaense é um dos destaques da Campus Party 2017

0
323

 

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

 

Entre os dias 31 de janeiro e 05 de fevereiro, acontece o maior evento de tecnologia e inovação do mundo, a Campus Party, que comemora seus 10 anos de sucesso com uma edição especial em São Paulo. Esse ano, um dos destaques do evento será o paranaense Lucas Saad, fundador da consultoria saad brangind+design.

O designer participará da Campus Party em dois momentos: na quinta-feira, 2 de fevereiro, Saad ministra a palestra “O que a inovação, o branding e o design podem fazer pelo setor de tecnologia?”, onde irá explicar como a gestão de marcas pode amplificar resultados, criando um propósito inspirador e de impacto para todos os públicos.

Já na sexta-feira, dia 3 de fevereiro, ele é um dos convidados de um dos painéis da feira, que abordará o tema “Pensar Design: o poder de unir pessoas negócios e tecnologia”, abordando como o design está sendo utilizado como uma eficaz ferramenta de negócios.

Sobre Lucas Saad: Fundador e diretor da saad branding+design, é graduado em Design pela Universidade Federal de Santa Maria – RS, pós-graduado em Branding — Gestão Estratégica de Marcas pela Universidade Positivo em Curitiba – PR, tendo realizado parte do seu MBA pela Brunel University em Londres. Também é formado em Global Creative Leadership pela THNK — The Amsterdam School of Creative Leadership. Com mais de 15 anos de experiência no Brasil e no exterior, participou de projetos de marcas como Coca-Cola (África do Sul), Governo de Angola, Dow AgroSciences, Ministério da Saúde, entre outros.

Reconhecida nacional e internacionalmente, a saad branding+design, agência boutique especializada em gestão estratégica de negócios, está no mercado desde 2011 e traz um novo olhar ao segmento. Com um conceito inovador baseado em serviços exclusivos, vem ajudando marcas a se tornarem mais fortes e competitivas, reduzindo riscos e potencializando resultados.

 

Campus Party será realizado entre os dias 31 de janeiro e 05 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que fica Rua Professor Milton Rodrigues (nº 13), no bairro Santana, em São Paulo (SP). Para mais informações acesse o sitehttp://brasil.campus-party.org/ ou a página oficial do evento no Facebook (https://www.facebook.com/campuspartybrasil