Decoração – Balneário Camboriú – Design Days movimenta a semana

0
524

 

Divulgação
Divulgação

 

 

Primeira semana de design, promovida pelo Casa Hall Shopping terá palestras, oficinas, exposições, bate papo e muito mais.

Promover a interação e aproximação entre o público e profissionais de decoração de vários lugares do Brasil. Este é o objetivo da Design Days, a primeira semana de Design de Balneário Camboriú, que acontece de 1º a 4 de agosto no Casa Hall Shopping.

Com o tema “Explore e contemple o Design” o evento terá a participação de renomados profissionais, como o Arquiteto paranaense Jayme Bernardo. Jayme se destaca pelo traço contemporâneo e sua dedicação engloba projetos residenciais e comerciais de alto padrão. Sua trajetória inclui trabalhos nas áreas de hotelaria, restaurantes e casas noturnas, além de projetos no exterior, como Nova York, Miami e Angola.

Além de Jayme a fotógrafa Marina Klink, esposa do explorador Amyr Klink, fará a palestra “É Hora de se reinventar”, dia 1º e 4 de agosto, no Casa Hall Shopping. As vagas são limitadas. Marina ainda fará a exposição fotográfica “Olhar Nômade”, aberta à visitação, mediante inscrição.

Outra palestra programada é do Arquiteto Felipe Káspary, que acontece a partir das 16h, na quarta-feira (02). Felipe faz parte da TÉRREO, fundada em Balneário Camboriú. A TÉRREO é uma associação entre três arquitetos, que atua em escalas que transitam desde o projeto arquitetônico, planejamento e desenho urbano, projeto de interiores e desenho de mobiliário. O trio, formado ainda por Paula Dilli e Rodrigo Reche já conquistou um 3º Lugar no Concurso Nacional de Mobiliário Urbano de São Paulo.

Na programação ainda estão as palestras com o Arquiteto e Designer Paulo Alves, que participou da Semana de Design de Nova Iorque com o Projeto Raiz; Palestra com Furf Design Studio, ganhadores do Red Dot Awards, uma das principais premiações de design do mundo. A Furf foi fundada por Mauricio Noronha e Rodrigo Brenner, dois jovens e entusiásticos designers de Curitiba. Ainda tem uma palestra com a Arquiteta Juliana Pippi, com os temas “Design pelo Mundo” e “Design Districts”. De Florianópolis Juliana Pippi é um dos nomes que se destacam no mercado de arquitetura de interiores nacional. À frente do escritório desde 2000, a arquiteta coleciona alguns títulos de referência no segmento: por quatro anos consecutivos conquistou lugar entre os profissionais mais atuantes de todo o Brasil, o Prêmio Top 100 da revista Kaza (2012/2013/2014/2015/2016).

A Design Days ainda inclui as exposições Toys Customizados | Jayme Bernardo, criada pelos profissionais Bliss Walls, André Brik, Carlos Eduardo Zimmermann, Luciano Martins, Julian Gallasch e Mari Pavanelli. Ainda rola a exposição dos 10 melhores projetos do concurso Mobiliário Urbano de Balneário Camboriú e exposição das obras de Eduardo Baruch, Reiner Wolff, João Wenceslaw, Pita Camargo e da Designer Renata Moura. Na quarta-feira ainda acontece uma oficina com a Arquiteta Marina Otte, também com vagas limitadas.

Na quinta-feira (03) rola uma mesa redonda com o tema “Um novo Olhar da Arquitetura e o Design”, com os profissionais Rodrigo Ohtake, Renata Moura, Maurício Carvalho e Jayme Bernardo.

Lançamento do Design District –  Paralelo ao Design Days o Casa Hall Shopping aproveita para inaugurar o primeiro e único Design District do Brasil, um novo conceito de arquitetura, decoração, gastronomia, moda e arte, todos juntos. O Distrito Design é espelhado nos design districts do mundo, como o Miami Design District e o Dubai Design District. É o endereço para quem busca o alto design, encontrando renomadas lojas, designers, artistas e mentes criativas.

O Casa Hall Shopping é referência no design, com 50 operações de alto padrão, entre elas a Artefacto, Sierra Móveis, BMW, Volvo, Orlean e os mais renomados escritórios de design e arquitetura da região.

“Com esse novo conceito do Casa Hall Design District estamos focando uma operação de alto luxo, unindo as grandes marcas que já fazem parte da nossa história com serviços de alta gastronomia, arte, cultura e design, para fomentar o shopping como um local descolado, onde as famílias e pessoas irão vivenciar boas experiências, comer bem e passar horas agradáveis em excelentes e únicas programações desenhadas por nós. Queremos ser responsáveis por incentivar o design em Balneário Camboriú e região, quem sabe até no estado de Santa Catarina, na construção civil, urbanização, e nos profissionais que aqui estão”, explicou a proprietária do Casa Hall, Elizabeth Brandt Schwarz.



Informações e inscrições gratuitas para participar do Design Days pode ser feitas pelo (47) 3264-8054 / Whats app (47) 9. 8887-6293, ou pelo e-mail offices@casahallshopping.com.br