Curitiba – New York Cafe é um dos destaques do 8º CWBurguer Fest

0
392
Divulgação
Divulgação

Curitiba– O New York Cafe, estabelecimento que oferece o melhor da gastronomia e da cultura nova-iorquina na cidade de Curitiba, é um dos participantes da oitava edição do CWBurguer Fest. O evento, que se consolidou como a principal celebração do hambúrguer no Brasil, será realizado entre os dias 31 de março e 16 de abril na capital paranaense.

Durante o festival, o New York Cafe vai oferecer duas opções inéditas de hambúrguer, uma delas, inclusive, é vegana. A opção vegana é o “NYC vegan deli burger”, preparado com falafel artesanal (grão de bico, ervas e especiarias), duas fatias de tomate assado lentamente, vegan aioli, picles e queijo mussarela vegano, servido em pão de hambúrguer artesanal. Para acompanhar o preparo, será servido waffle fries temperadas com NY spices.

Já a opção para quem ama carne é o NYC Pastrami Burger, homenagem às delis de Nova York, desenvolvido com 160g de angus beef, fatias de pastrami artesanal de angus curado, defumado e cozido lentamente em sous vide, smoked mustard sauce, picles e queijo mussarela, servido em pão de hambúrguer artesanal feito com mel. A opção também é acompanhada por waffle fries temperadas com NY spices.

O New York Cafe fica na Rua XV de Novembro (nº 2916), no bairro Alto da XV, e funciona das 12h às 23h, de segunda a domingo. Para facilitar a vida do público, o CWBurguer Fest conta com um aplicativo exclusivo (Guia CWBurguer), disponível via Google Play e Apple Store. Mais informações no site www.newyorkcafe.com.br, na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3077-6922.