Construção Civil – Balneário Camboriú – FG Empreendimentos ocupa o quarto lugar no ranking nacional “As Melhores da Dinheiro”

0
875
Divulgação
Divulgação

 

https://youtu.be/zH1BPHTq1K8

FG Empreendimentos é destaque no setor de construção imobiliária, o que reforça os valores éticos e sustentáveis da empresa

   Renomada no segmento de construção civil e no mercado de luxo nacional, a FG Empreendimentos é novamente premiada no ranking “As Melhores da Dinheiro 2017”, da Revista IstoÉ Dinheiro. A construtora está na lista das quatro melhores empresas do setor de construção imobiliária de capital fechado, reconhecida pelo desempenho de suas excelentes gestões. A FG conquistou as categorias Responsabilidade Social, Sustentabilidade Financeira, Governança Corporativa, Recursos Humanos e Inovação e Qualidade.

A premiação da IstoÉ Dinheiro é uma das mais importantes no mundo corporativo. As empresas selecionadas para o ranking são avaliadas a partir de uma análise de desempenho, que determina as maiores corporações do Brasil em 23 setores de grande destaque da economia. No dia 14 de setembro, a FG Empreendimentos participa da cerimônia de entrega do prêmio, que será realizada em São Paulo.

“Este é um prêmio que reflete a excelência em gestão corporativa e reforça os valores da FG Empreendimentos dentro do mercado brasileiro. Somos uma empresa que valoriza e reconhece a dedicação de nossos colaboradores em manter nossa missão e valores, destacando nosso compromisso ético e transparente com o cliente. Estamos constantemente buscando as melhores soluções que aliem sustentabilidade, tecnologia e qualidade para oferecer empreendimentos de alto padrão, que são a assinatura da FG. Este é o terceiro ano que somos premiados em “As Melhores da Dinheiro” e desta vez subimos uma posição no ranking, o que demonstra que estamos seguindo no rumo certo para um crescimento sólido, real e sustentável”, comenta o Diretor Presidente da FG, Jean Graciola.

A FG empreendimentos atua fortemente com o tripé da responsabilidade ambiental, social e econômica, com o objetivo de gerar benefícios não somente para si, mas para todos que se relacionam com a marca, como clientes, comunidade e fornecedores. “Esta premiação reforça todo o trabalho que realizamos há 14 anos e nos deixa ainda mais motivados a seguir adiante”, completa Jean. A FG há anos é auditada pela Ernest & Young, uma das maiores auditorias mundiais, com avaliações positivas sem ressalvas em números ou na gestão. Além deste ótimo desempenho em “As Melhores da Dinheiro”, a empresa ganhou destaque no Ranking ITC deste ano, sendo a única construtora catarinense entre as 15 maiores do país.



 

Fonte – Fernanda Vieira