Conheça as vantagens de se ter uma casa no exterior

0
574

 

Muita gente vai para Orlando, dispensa passar alguns dias em família em um hotel e acaba se apaixonando pelo modelo de casas alugadas por temporada na Flórida/Fotositehttps://casasavendaorlando.com.br/
Muita gente vai para Orlando, dispensa passar alguns dias em família em um hotel e acaba se apaixonando pelo modelo de casas alugadas por temporada na Flórida/Fotositehttps://casasavendaorlando.com.br/

Saiba quais são os principais pontos positivos para entrar de cabeça nesse negócio

Muita gente vai para Orlando, dispensa passar alguns dias em família em um hotel e acaba se apaixonando pelo modelo de casas alugadas por temporada na Flórida. A verdade é que esse tipo de experiência pode abrir a cabeça de novos investidores no país.

Surgem várias questões na cabeça: quais são as vantagens de fazer este investimento? Será que vale a pena comprar uma casa no lugar de ficar alugando sempre que for para a Disney? Eu teria bala na agulha para um investimento deste porte?

Os preços das casas de Orlando são bem mais atrativos do que os imóveis no Brasil, você pode encontrar taxas de juros menores e ainda conseguir ter um retorno financeiro do seu investimento quase que de imediato, rentabilizando o imóvel.

A gente separou algumas das vantagens de fazer a compra da sua casa em Orlando logo abaixo, fique ligado no que você deve prestar atenção:

Localização

Estamos falando de uma região muito promissora nos Estados Unidos, e que nem de perto está passando apenas por uma “fase” popular. A Disney é o principal destino turístico de muitas famílias e o resultado disso é bem claro: Orlando recebe cerca de 60 milhões de pessoas por ano.

Na região onde estão localizados não só o Walt Disney World, como também o Universal Studios, Seaworld, Discovery Cove, Busch Gardens (Tampa), Kennedy Space Center, além de centros gastronômicos e de lazer de alto padrão.



 

Slide1

 



 

Na hora de escolher uma casa para comprar, fique atento a isso também. Trace um objetivo e escolha a casa para alugar de acordo com ele. Quer ser uma casa para abrigar quem dispensa o hotel para essa viagem? Encontre casas bem próximas dos parques.

Quer ser um refúgio, atrair aqueles turistas que querem um pouco de distância do centro e que vai, de repente, aproveitar outras coisas de Orlando que não os parques? Você encontra fácil uma casa em bairros com este perfil.

Preços Convidativos

Talvez você não saiba, mas uma das grandes vantagens de comprar uma casa em Orlando são os seus preços. Por incrível que pareça, é possível comprar uma casa a partir de US$ 160 mil dólares, em um padrão que no Brasil seria bem mais caro.

Se você se planejar direitinho, pode ainda contar com o benefício de poder quitar um imóvel em até 30 anos, com juros bancários que variam entre 4,7 a 9%. Além disso, um outro ponto que deve ser levado em consideração por você é que o construtor da casa é responsável pela manutenção de qualquer defeito da construção por até 5 anos após a entrega da residência.

Fácil de comprar

Se, no seu caso, a compra for feita à vista, fica tudo melhor ainda, já que todos os trâmites burocráticos e o pagamento podem ser feitos eletronicamente, sem a necessidade de ir até os Estados Unidos para concretizar o negócio.

Agora, se no seu caso for necessário um financiamento, tudo vai depender da instituição bancária que você escolher. Alguns bancos exigem a presença do comprador e do cônjuge em um cartório de imóveis naquele país para a assinatura final e entrega das chaves.

Outros, no entanto, permitem que o processo aconteça através de um consulado americano. Você só precisa se informar bem, por isso é tão importante contar com uma assessoria imobiliária nesses casos, pode te custar muitas etapas burocráticas.

Como estrangeiro, é possível fazer um financiamento imobiliário na Flórida de até 75% do valor do imóvel. Isso mesmo, de forma legítima, e você vai precisar apenas comprovar a sua renda no Brasil. No geral, os bancos financiam em até 30 anos, mas caso você queira quitar antes sem penalidade não há problema, pois todo o juro é amortizado na hora da quitação.

Retorno financeiro garantido

Ainda que você possa pensar que ter uma casa em outro país só vai te render mais gastos, saiba que o modelo de aluguel de casas em Orlando está cada vez mais em ascensão. Muita gente prefere levar a família para ficar hospedada numa legítima casa americana.

Ou seja, o seu retorno já é imediato, uma vez que você pode sempre manter a sua casa alugada, fazendo dinheiro no lugar de apenas gerando custos. Principalmente porque não existe exatamente uma “temporada” em Orlando. Todos os meses do ano são convidativos para atrair novos turistas.

“E aí, curtiu nossas dicas para começar já a procurar casas à venda em Orlando? Conta para a gente nos comentários se você tem algum conselho que a gente não deu aqui!”.


Fonte: Mayara Oliveira <seomarketing