Ciclismo: Gideoni Monteiro conquista a vitória na 58ª Prova da Comarca de Poços de Caldas

0
273

São Paulo – O cGideoni no alto do pódio (Divulgaçã na abertura do circuito da Federação Paulista de Ciclismo (FPC), no Sul de Minas Gerais. Único representante do Brasil no ciclismo de pista na Olimpíada Rio 2016, Gideoni venceu a 58ª Prova Ciclística da Comarca de Poços de Caldas, decidida no sprint final.

Gideoni Monteiro ganhou a competição em 1h30, com cerca de 67 km pedalados. “Estou bem feliz por começar 2017 com o pé direito. Agora, é continuar focado para as demais provas durante o ano”, comemorou o ciclista de Sobral (CE), radicado em Indaiatuba (SP). Completaram o pódio, ao lado de Gideoni, os atletas João Paulo Firmino, Bruno Tabañez, Alex Diniz e Wagner Silva.

“Na metade da prova conseguimos nos destacar do pelotão e formamos um grupo de cinco atletas. Todos tínhamos interesse que a fuga acontecesse e, assim, fomos revezando para chegar até o sprint final”, relembrou Gideoni. “Eu me senti bem do começo ao fim. Utilizar o Pró Treino 5:1P, antes do início da competição, e os géis HTPro no decorrer, me deram todo o suporte necessário para chegar bem até o final”, completou

Além do Gel HTPro e do Pró Treino 5:1P, suplemento indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, Gideoni faz uso também do HTPro Recovery 4:1R, repositor para ganho de massa muscular, e HTDrol – O ZMA, complexo de minerais e vitaminas que auxiliam na produção de testosterona, força e recuperação muscular e vitalidade em geral.

HTPro Team – Confirmando sua aposta no marketing esportivo, a HTPro Nutrition criou o HTPro Team, grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela marca na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), crossfit (Silas Caetano), fisiculturismo (Thiago Santisteban, Karina Marin e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), montanhismo (Vivian Teles) e triatlo (Fernanda Garcia). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition – Criada há dois anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.j