Meio Ambiente – Itajaí – Cia da Saúde promove desconto e distribui ecobag

0
911
Divulgação
Divulgação

A Cia da Saúde Itajaí realizou uma ação comemorativa ao Dia mundial do Meio Ambiente. Na ação, os clientes que compraram acima de 50 reais  ganharam uma  ecobag.

Em todas as compras acima de R$ 50 reais na loja os clientes da Cia da Saúde – Bistek Itajaí irão ganhar uma linda ecobag sustentável.

O Dia Mundial do Meio Ambiente – dia 05 de junho – segunda-feira – sempre inspira várias ações que buscam estimular você a se engajar não é mesmo? Pensando nisso, a Cia da Saúde também abraça a causa e lança uma ação comemorativa para impactar de forma positiva e trazer uma promoção super legal para os clientes.

Este ano, todas as pessoas que efetuaram compras na loja da Cia da Saúde do Bistek Itajaí no dia 05 de junho – data comemorativa em todo o mundo em torno do Dia Mundial do Meio Ambiente – foram presenteadas com uma linda ecobag. Para isso, os clientes só precisam realizar compras acima de R$ 50,00 e já ganharão o brinde. A intenção é utilizar a ideia das sacolas retornáveis como uma proposta de sustentabilidade, que estimule a qualidade de vida e ressalte a importância do consumo consciente e dos cuidados com o meio onde vivemos.

“Nós iremos comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente presenteando nossos clientes com essa ecobag especial para demonstrar apoio à causa e marcar a nossa preocupação com a sustentabilidade e o meio ambiente”, explica a nutricionista e proprietária à frente da loja, Michelle Freitas.  A loja fica situada na rua – rua Heitor Liberato, 1550 – Sala 32 – São João, Itajaí/ Bistek