Campanha de Rexona mostra que um torcedor fanático nunca abandona o seu time

cvv

Inspirada na clássica canção “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, ação criada pela Agência F.biz  deixa mensagem de otimismo às vésperas do maior evento esportivo do planeta

São Paulo, – Não adianta disfarçar as evidências. Brasileiro é louco por futebol e, quando seu time entra em campo, fica difícil conter a emoção. Decepcionada com o resultado de 4 anos atrás, a torcida brasileira ganha o apoio de Rexona para, finalmente, conseguir superar a derrota e se entregar a camisa verde e amarela. Com trilha sonora embalada pela canção “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, o novo filme da marca, criado pela F.biz, convida as pessoas a se entregarem a já tradicional empolgação da torcida brasileira.

Para Paula Lopes, Gerente de Marketing da Rexona, “a marca coloca o torcedor no centro de uma estratégia que consolida a sua presença no território do futebol. Além disso, ainda deixa uma mensagem de otimismo de um jeito inteligente, construindo diferenciação de marca através de uma comunicação que parte de uma verdade local”.

Além do vídeo desenvolvido para a variante “Torcedor Fanático”, a campanha promete trazer várias surpresas para o torcedor brasileiro.

“A campanha marca a reconciliação de nossa torcida. Rexona quer provar que, assim como o nosso produto nunca abandona o seu consumidor, o povo brasileiro não vai abandonar o time quando ele mais precisa”, comenta Fabio Astolpho, diretor-executivo de criação da F.biz.

Ficha técnica
Título: Torcedor Fanático
Anunciante: Unilever
Produto: Rexona
Agência: Fbiz
CCO: Guilherme Jahara
Dietor-executivo de criação: Fabio Astolpho
Criação: Pedro Maneschy e Fernando Rihan
Produção/ Agência: Iara Demartini e Patricia Oliveira
Atendimento: Juliana Nascimento, Débora Malandrin, Anelise Reis,
Fernanda Di Rienzo
Planejamento: Renata d’Ávila
Mídia: Carolina Buzetto, Patricia Azevedo, Eliane Bernadino, Tiago
Gomes, Renata França, Marcela Ohana
Produtora: Vandalo
Produção: Marcos Aquino Junior
Direção: Martin Escriche / Ivan Vaccaro
Produção Executiva: Julieta Biasotti / Juan Pablo / Diego Conejero
Atendimento/ produtora: Caio Fusco
Diretor de fotografia: Marcelo Rocha
Montagem: Poliana Martins
Finalização: Vandalo Post
Pós-Produção: Vandalo Post
Produtora/Som: A9
Produção/Som: Equipe A9
Locução: Roberto Ribeiro
Cantor: Nando Fernandes
Aprovação/ Cliente: Federico Pricolo, Thais Hagge, Paula Lopes,
Ruy Rodrigues.

 Sobre Rexona – Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens.

 Sobre a F.biz – A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do País. Em 2011, teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group. Com o posicionamento Early Adapters, hoje a F.biz é uma agência de comunicação preparada para evoluir conforme as constantes mudanças do mercado. Jeep, Tok&Stok, Unilever, Motorola, Claro, Honda Motos, DPSP, Rico e Luxottica são alguns dos clientes que contam com uma estrutura ágil, estratégica e integradora, com forte expertise no digital e que entende o consumidor em qualquer meio. A agência acumula prêmios internacionais e nacionais, como Cannes Lions, Effie Awards, Wave Festival, Facebook Awards, CCSP, entre outros. Conheça mais sobre a agência em www.fbiz.com.br


Oscar Brandtneris