BENETTI: NO CANNES YACHTING FESTIVAL MUNDIAL ESTRÉIA O MEDITERRANEO 116 ‘

0
267

Benetti

 

 

  • Estréia mundial para o novo modelo da gama Classe Deslocamento
  • Conteúdo e racionalidade das áreas de bordo, dedicado a emoção e bem-estar

No que se aproxima Cannes Yachting Festival, Benetti vai estrear oficialmente o novo Mediterrâneo 116 ‘. O modelo nova série Classe Deslocamento ‘, um 35,5 metros caracterizada por linhas suaves e finos, representam uma verdadeira revolução estilística para o estaleiro.

Um dos principais focos do projeto é certamente o tema brilho: Projeto da superestrutura cuidado proporciona uma sensação de luminosidade, amplificado por vários elementos a bordo. Por exemplo, as portas de cristal 2 metros de largura, que a partir do convés principal dá para o salão principal, ou os 3 metros janelas altas contínuas. Sempre no mesmo salão, na sala de jantar, duas janelas dão para a passarela exterior que, graças à sua largura, pode também ser usado como uma varanda

No deck principal pode ser encontrado um outro exemplo perfeito da revolução em design e layout trazido até nós pela Benetti Mediterraneao 116 ‘: a ampla cabine de 6 metros permite uma vista panorâmica sobre o mar direito para a frente com o uso inteligente dos espaços ergonómicos.

Mais para a frente, sempre no convés principal, apartamentos do proprietário, enquanto os hóspedes têm à sua disposição 4 cabines no convés inferior, cada uma enriquecida por uma grande janela que dá uma vista excepcional do nível do mar. O projeto excelente para o movimento da tripulação, bem como, de modo a conceder a privacidade perfeito e a máxima eficiência.

Muito espaço dedicado à diversão e entretenimento na área externa, com uma enorme área no deck superior completamente customizável.

Desempenho é garantido por dois Man V-12-1400 desenvolvimento 1,400hp cada, dando a 116 ‘uma velocidade máxima de 15 nós. Em dez nós, o desenho do casco eficiente dá o Mediterrâneo 116 ‘uma autonomia de 3.000 milhas náuticas.