Barbearia-São Paulo- Leds Barber recebe integrantes da Bearded Villains Brasil

0
615

 

Leandro Malgueiro, Felipe Patelli, Sérgio Leds, Arthur Almeida, Nathan Licio e Fellipe Marino - Foto: Ana Carolina de Freitas
Leandro Malgueiro, Felipe Patelli, Sérgio Leds, Arthur Almeida, Nathan Licio e Fellipe Marino – Foto: Ana Carolina de Freitas

Na tarde do último sábado (26), integrantes da Bearded Villains Brasil estiveram na Leds Barber para bater um papo, tomar uma cerveja e dar aquele trato no visual. A barbearia oficial do Leds Tattoo, um dos maiores estúdios de tatuagem do Brasil, recebeu os integrantes do grupo que une homens barbudos de todas as culturas, raças, credo e sexualidade.

“Temos capítulos na Alemanha, Canadá, Grécia, Holanda, Austrália, México, EUA e em todo o Reino Unido. Nossas atividades são trabalho de caridade, apoio, respeito e lealdade à fraternidade de Villains Bearded”, afirma Felipe Patelli capitão do grupo no Brasil.

A Leds Barber foi inaugurada recentemente e fica instalada no próprio estúdio, em Moema, zona sul de São Paulo. Com estilo Vintage, o ambiente tem decoração descolada e se tornou novo ponto de encontro para homens que gostam de cuidar do visual.


Fonte – Ana Carolina de Freitas