Banda paulista Moves estreia no Didge BC com cover do Maroon 5

 

Apresentação da banda paulista Moves, que estreia em Balneário Camboriú  sábado,22.

Apresentação da banda paulista Moves, que estreia em Balneário Camboriú sábado,22.

 

sabadão, 22, vai ser de estreia em Balneário Camboriú. A banda Moves, vem diretamente de São Paulo, para apresentar um tributo especial ao Maroon 5 no Didge Steakhouse Pub. Eles sobem ao palco do pub australiano a partir das 23h e prometem um show com nível máximo de energia.

Em turnê pelo Sul, Sudeste e Centro-Oeste, o quarteto é formado pelos músicos Carlos Zell (voz), Daniel Brasil (baixo), Lucas James (guitarra) e Felipe “Marrone” (bateria). Há dois anos, eles levam o som do Maroon 5 com maestria pelo país. O vocalista Carlos destaca que a banda está sendo muito bem recebida na região e elogia a energia do público do litoral catarinense. “Fizemos muitos amigos e fãs por aqui e sempre somos muito bem acolhidos no Sul. Para o show, vamos colocar a galera para cantar todos os hits do álbum mais recente, como Girls Like You e Wait, além das populares: This Love, She Will Be Loved, Moves Like Jagger e muito mais. O Show nunca esteve tão completo”, garante.

O Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú está localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414. Uma lista com desconto para couvert está disponível na fan page do Didge.


Fonte – Roberta Watzko – namidia



 

um milhão