Balneário Camboriú – FG Empreendimentos está entre as cinco maiores empresas do país no Setor de Construção Imobiliária de Capital Fechado

0
1789

 

foto_029-2016-millennium-palace

FG Empreendimentos está entre as cinco maiores empresas do país no Setor de Construção Imobiliária de Capital Fechado

Reconhecida pelo design, qualidade, inovação e exclusividade dos empreendimentos de alto padrão, a FG Empreendimentos comemora mais um prêmio nacional. A companhia ficou em quinto lugar no Ranking Geral “As Melhores da Dinheiro” no Setor de Construção Imobiliária de Capital Fechado, com destaque para as categorias Sustentabilidade Financeira e Inovação e Qualidade.

Empresas participantes de todo o país foram comparadas em 27 rankings setoriais e avaliadas nas categorias sustentabilidade financeira, ambiental, inovação e qualidade, recursos humanos e governança corporativa. A cerimônia de premiação da 14ª edição está marcada para o dia 22 de setembro, mês em que circulará a edição especial “As 1.000 Melhores da Dinheiro”, da IstoÉ Dinheiro.

Pelo segundo ano consecutivo, a FG está entre as melhores companhias do país. A construtora também está posicionada entre as 40 maiores do Brasil, de acordo com o Ranking ITC, com mais de 400 mil metros quadrados em construção. Estes reconhecimentos só reforçam as estratégias da empresa para continuar no mesmo ritmo de crescimento nos próximos anos.

O balanço de 2015, auditado pela Ernst & Young (EY), uma das maiores auditorias do mundo, aponta que a companhia registrou o maior lucro líquido de sua história e um crescimento de 39% nas vendas contratadas em relação ao ano anterior.

“É uma honra fazer parte, pelo segundo ano, de um dos maiores reconhecimentos corporativos do mercado brasileiro. Este é um dos reflexos do trabalho e dedicação de toda equipe que carrega o DNA da FG, baseado nos princípios de uma gestão transparente, contemplando a inovação, o compromisso com o cliente, a valorização pessoal e a responsabilidade social e ambiental. Isso só nos dá mais ânimo para seguirmos apostando em um crescimento sólido e sustentável para os próximos anos”, destaca o Diretor Presidente da FG, Jean Graciola.

Em setembro FG Empreendimentos completou 13 anos de atuação em Balneário Camboriú, mas possui mais de 30 anos de experiência no mercado da construção civil. A construtora também é referência com a obra do edifício residencial mais alto do Brasil, o Millennium Palace com 183,92 metros de altura e 45 pavimentos. E até fevereiro de 2017, o Grupo FG vai inaugurar mais quatro novos empreendimentos, Ecoville Residence e Garden Village da Neo.G e Sky Tower e Vision Tower da FG, cumprindo a previsão de entregar mais de 550 unidades de apartamentos em 12 meses, totalizando 103,6 mil metros quadrados de área construída.