Balneário Camboriú : Desfile de abertura da temporada de verão será sábado

0
840

 

Balneário  Camborou/Foto do @ivanrupp
Balneário Camborou/Foto do @ivanrupp

A temporada de verão 2018/2019 de Balneário Camboriú será aberta neste sábado (1º), às 10h, com um desfile na Avenida Atlântica. Será apresentada a estrutura que o Município possui para garantir aos moradores e turistas um verão seguro e divertido.

O desfile começa na altura da Rua 2400 e termina na Praça Almirante Tamandaré. Além da estrutura local, atrativos regionais também serão mostrados ao público, por meio da participação de alas da região turística Costa Verde & Mar e dos municípios de Blumenau, Pomerode, Nova Trento e Jaraguá do Sul (confira no fim da matéria quais são os participantes confirmados até o momento).

A Administração Municipal levará para avenida bandas escolares e secretarias e fundações que integram o serviço público. Órgãos de segurança também estarão presentes.

“A abertura da temporada é o momento de Balneário Camboriú mostrar que está preparada para receber bem a todos que vêm nos visitar. Foi feito um bom trabalho de divulgação da cidade pelo trade turístico, organizamos os diversos setores municipais para preparar a cidade para os meses de maior movimento, e a expectativa é de que tenhamos uma bela temporada”, declarou o prefeito Fabrício Oliveira.


Publicidade


 

 

Participantes confirmados até o momento:

– Bandas escolares Nova Esperança, Tomaz Francisco Garcia, Professor Armando César Ghislandi, Jardim Iate Clube e Professor Antônio Lucio;

-Secretaria do Idoso, Secretaria da Saúde, Fundação Cultural, Secretaria do Meio Ambiente, Fundação do Esporte, Guarda Municipal, Bombeiros, Polícia Militar;

– Miss Plus Size 2017 Verônica Isis Dalbem, Veteran Car Clube, Convention & Visitors Bureau BC, Univali Campus BC, Bombeiros Voluntários;

– Ala Costa Verde & Mar e seus municípios e roteiros, Blumenau, Pomerode, Nova Trento e Jaraguá do Sul;

– Unipraias, Barco Pirata, Zoo Santur, Speedway, Hollywood Bowl, BC by Bus e Expressul, com os ônibus Bondindinho e Sightseeing.


Fonte – Jornalista: Silvana de Castro/ PBC