As revistas digitais Regata News estão retornando

0
417

 

OFICIALA revista digital Regata News Curitiba é a primeira revista a retornar a circular nas redes sociais.  As revistas Regata News Curitiba, Itajaí hoje, Floripa, Rio, São Paulo revistas Regatas News Floripa, Curitiba, Itajaí hoje, Ocean Racing e Esportes ganham edição edição semanal. Já às revistas Moda, Mar Gastronomia, Boa Viagem, Yachts, Business e Regata News circularão quinzenalmente.

O projeto de revistas digitais visa atender ao leitor quer ter um edição especializada voltada para temas de seu interesse.

Um dado importante é que o site está quase atingindo a 1 milhão de visitas – neste momento que fechamos esta edição 838.743. Visitantes do Brasil ainda é o maior volume 70% os outros 30% são de outros países da América do Sul, Central, do Norte e da Europa. Na Europa – site é lido por leitores da Espanha, França, Portugal, Holanda, Itália, Alemanha, Suécia entre outros países.

Bom, a primeira edição que marca o retorno de nossas edições de revistas digital é com a Revista Regata News Curitiba – cidade onde o site Regatanews.com.br – tem duas colunistas as jornalista Simone Bello e a Maria Eduarda Veiga. Nesta edição da revista tem a participação da colunista Simone Bello.

Bom chega de conversa – embarque na leitura da Regata News Curitiba.

Adilson Pacheco
Editor