Após hiato de cinco anos, Corinthians Steamrollers e Tritões voltam a se enfrentar

0
445
Foto: Rodrigo Nascimento/On Board Sports
Foto: Rodrigo Nascimento/On Board Sports
Foto: Rodrigo Nascimento/On Board Sports

Após um hiato de cinco anos sem se enfrentarem, Corinthians Steamrollers e Tritões F.A. voltarão a ficar frente a frente, desta vez, pela BFA 2018.

O Corinthians Steamrollers vai reencontrar um velho adversário no cenário nacional neste fim de semana: o Tritões F.A.

O jogo será neste domingo (16), às 10h, no Campo do Tupi, em Vila Velha (ES).

A partida é válida pela Conferência Sudeste da BFA (Brasil Futebol Americano).

A equipe capixaba foi a campeã nacional em 2010 e vice em 2011, quando o Corinthians se sagrou campeão do Torneio Touchdown.

A última vez que ficaram frente a frente foi em 2013 pela primeira fase do extinto Torneio Touchdown. Na ocasião, o Corinthians derrotou o Tritões no Estádio Gil Bernardes em Vila Velha, por 25 a 00.

O Steamrollers nunca perderam para os Tritões!

”Nossos duelos contra o Tritões sempre foram difíceis. Lembro que na final de 2011 pelo Torneio Touchdown, éramos zebras, e ainda assim conquistamos o título”, comentou Igor Alexander #59, DE (Defensive End).

”Ambas as equipes mudaram muito nos últimos anos, portanto, não dá para levar em consideração o que aconteceu nos confrontos anteriores. A não ser o fato de que será um jogo muito difícil, como sempre foi”, completou Igor Alexandre.

Nos dias atuais, os dois times vivem momentos opostos: enquanto o Tritões ainda sonha com a possibilidade de chegar aos playoffs da BFA, o Corinthians Steamrollers vive uma fase de reformulação e busca a sua primeira vitória na competição nacional.

”Espero uma boa atuação das duas equipes, independente da situação em que estão na competição. No nosso caso, sabemos das nossas dificuldades, somos um time muito jovem, com alguns atletas ainda em formação e até em sua primeira competição nacional”.

O último adversário de ambas as equipes foi o Botafogo Reptiles, e enquanto o Tritões venceu o time carioca em Vila Velha pelo placar de 17 a 13, o Rolo Compressor sofreu um revés em Belford Roxo por 48 a 0.

Confira mais sobre o Corinthians Steamrollers no site da On Board Sports, a agência de comunicação do Rolo Compressor.