Acatmar:Voando sobre o mar em Florianópolis

MANE

Mais uma ação foi concretizada pela Acatmar (Associação Náutica Catarinense para o Brasil) nesta semana

Adilson Pacheco
Edição
Fonte: ACATMAR
Post:20/01-15:39
Mais uma ação foi concretizada pela(Associação Náutica Catarinense para o Brasil) nesta semana. Com o apoio da entidade, Florianópolis ganhou uma nova atividade náutica: o parasail. Trata-se de um tipo de paraquedas conduzido por uma embarcação que faz o usuário voar quando ganha velocidade (veja as imagens).
Conforme o diretor jurídico da Acatmar, Anderson Nazário, o processo para liberação junto à prefeitura municipal foi complexo devido ao ineditismo da atividade e ao fato de envolver diversas áreas, como direito tributário, marítimo e administrativo. “Conseguimos comprovar que a empresa tinha toda a documentação e habilitações técnicas necessárias. Com esta experiência, será mais fácil conseguirmos novas atrações para a próxima temporada, já que o mercado vai entender que o município tem interesse em novos serviços náuticos e também está atento à proteção da população, ao autorizar somente prestadores de serviço habilitados”, explica.
“Unindo forças vamos sempre conseguir trazer novas atrações náuticas para virar a cidade cada vez mais para o mar”, destaca o presidente da Acatmar, Leandro ‘Mané’ Ferrari. A opinião é compartilhada pelo empresário Fabrício Silva, que realiza os voos com parasail: “Precisamos abrir as travas para possibilitar novidades náuticas que agradem o público e ofereçam segurança a todos”, afirma.Quem quiser conferir o parasail e aproveitar esta atividade náutica deve ir à praia de Canasvieiras, na empresa Piratas do Brasil. Outras informações no telefone 48 9115 5284.

One Comment
  1. Agradecemos a ACATMAR ao nosso presidente Mane Ferrari e advogado super competente Anderson Nazario. Pios sem o apoio o Parasail não estaria brindando nossos visitantes, com essa atração que ha em todas as partes do mundo que oferecem um turismo diferenciado.
    Temos novidades para a próxima temporada, pois nesse ano nao conseguimos habilitar, mas com a ajuda da ACATMAR nossos atrativos náuticos irão se modernizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>