Internacional – 361° será apoiadora oficial dos Jogos Asiáticos de Jakarta 2018

 

Divulgação

Divulgação

São Paulo – Pela terceira vez consecutiva, a 361° será apoiadora oficial dos Jogos Asiáticos 2018 – este ano o evento será realizado em agosto, em Jakarta (Indonésia). Assim como nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a marca fornecerá equipamentos esportivos e uniformes completos para todo o staff, técnicos, árbitros, voluntários, equipes médicas e de seguranças, e outros envolvidos nas cerimônias de abertura e encerramento.   A cerimônia de abertura dos Jogos Asiáticos 2018 acontecerá em Jakarta, no dia 18 de agosto.

A 361° é uma das principais líderes mundiais no mercado de artigos esportivos e continua conquistando a Ásia, transmitindo o conceito mundial de “amor sem fronteiras”.

Para marcar a importante parceria, a 361° criou um logo especial formado por uma combinação de círculos invisíveis, em cores diferentes, que representam tantas ideias da marca, quanto ícones culturais da Indonésia. Para a 361°, a junção desses símbolos retrata perfeitamente o espírito dos Jogos Asiáticos, incluindo ideais de esforço, perseverança e fé.

Para o presidente do Conselho Olímpico da Ásia, Sheikh Ahmad Fahad, a parceria com a marca ajudará na realização de mais uma edição bem-sucedida dos Jogos Asiáticos. “Na última parceria com a 361°, eu fiquei impressionado com a excelente qualidade dos equipamentos esportivos e com os atletas asiáticos, e estou ansioso para trabalhar novamente com a marca”, afirma Ahmad.

A 361° já apoiou grandes eventos esportivos internacionais, como os Jogos Asiáticos de Cantão de 2010, os Jogos Universitários Mundiais de 2011, os Jogos Olímpicos da Juventude de Nanjing de 2014, os Jogos Asiáticos Incheon de 2014 e as Olimpíadas no Rio de 2016. A marca é reconhecida mundialmente por promover o espírito olímpico e possui influência em diversos países, como Brasil, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha, França, Áustria e Suíça.

Para Ding Wuhao, presidente da 361°, é uma grande honra ser apoiador oficial novamente os Jogos Asiáticos. Segundo ele, promover grandes eventos esportivos pelo mundo é uma parte importante da estratégia de globalização da marca. Ele afirma: “O amor pelo esporte vai além das fronteiras nacionais e, através da parceria com os Jogos Asiáticos, nós esperamos difundir a ideia de amor sem fronteiras para mais e mais pessoas ao redor do mundo, e encorajar os atletas a se dedicarem integralmente nos esportes que amam”.

Sobre a 361° – Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.


Fonte: Mariana Mallet


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>