Gastronomia – Balneário Camboriú -Guacamole lança “Festival Sabores Mexicanos” com receitas de clássicos e opções veganas

 

Divulgação

Divulgação

O Guacamole Cocina Mexicana de Balneário Camboriú acaba de lançar o “Festival Sabores Mexicanos”, que acontece todas as segundas-feiras. Para a ocasião, foi preparado um cardápio especial, que promete uma verdadeira viagem aos incríveis sabores do México. São diversas versões de clássicos mexicanos, incluindo até sobremesas e pratos veganos, pelo valor único de R$49,90 por pessoa.

Para o Festival, o Guacamole preparou um menu que reúne as receitas mais saborosas e queridinhas do público, como os Bolinhos de Machaca e Jalapeno (massa de milho recheados com carne seca mexicana e pimenta jalapeño, empanados no farelo de tortilla de chips), seguidos pelos consagrados Pastelitos de chili e ainda, Papas Fritas e a Ensalada Tropical (mix de folhas verdes, manga, morango abacate, crocante de castanhas e molho de hortelã).

Nas opções de pratos principais, não podiam ficar de fora os tradicionais Nachos Chili Jalisco, Pollo Los Cabos e Guadalupe. Os Tacos e as Flautas ganharam quatro tipos cada, entre eles a vegetariana Flauta Primavera (berinjela, aboborinha, cenoura, vagem e pimentões).

Já as Quesadillas apresentam oito versões que vão desde a Quesadilla Mignon Tapachula (mignon, molho barbacoa, frijoles e mix de queijos) até a Quesadilla Veggie.

As delícias não param aí: o cardápio do Sabores Mexicanos traz ainda o Chilaquilles la Luna e La Catrina e, é claro, os indispensáveis Burritos, que também ganharam sua receita vegetariana. No cardápio vegano ainda estão Mini Nachos, Chilaquilles e Totopo. O festival encerra com o irresistível Churro del Chavo (churro recheado com doce de leite e sorvete). Crianças de até 5 anos não pagam e com até 12 anos pagam R$25.



 

Fonte: Roberta Watzko/NA MÍDIA COMUNICAÇÃO 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>