Balneário Camboriú -Dupla sertaneja Bruno e Barreto se hospeda no Marina Beach Towers

0
667

 

Andres Lovera
Andres Lovera

A dupla sertaneja, sensação do momento, Bruno e Barreto está hospedada no empreendimento Marina Beach Towers, da Construtora Mendes Sibara, em Balneário Camboriú. Os cantores são a atração da Shed Western Bar nesta sexta-feira.

Intérpretes dos sucessos Farra, Pinga e Foguete, e Tô Pouco me Lixando, os meninos começaram a carreira em 2014, na cidade de Londrina (PR), onde se conheceram através de amigos e rapidamente conquistaram fãs por todo o Brasil.

A dupla chegou a Balneário Camboriú na tarde desta quinta-feira e se dividiu. Barreto foi conhecer a vista a cidade pelo mar, num passeio de iate que partiu da própria marina do empreendimento. Bruno aproveitou o tempo livre para descansar. A noite o Marina Beach Towers ofereceu um jantar reservado aos cantores, empresários, moradores do condomínio e imprensa.

Muito simpáticos, os jovens cantores cumprimentaram a todos e elogiaram a cidade o e empreendimento. “É nossa segunda vez em Balneário Camboriú e isso aqui é maravilhoso. Estamos muito felizes pelo convite da Mendes Sibara que tem um empreendimento com uma localização muito boa, atenção nos mínimos detalhes, alto padrão com um preço atrativo”, pontuou Bruno.

Ao final do jantar a dupla ainda deu uma palhinha acompanhando outros artistas convidados, a dupla sertaneja Bruno e Guilherme e o cantor Joni Lopes.

Bruno e Barreto ficam hospedados em Balneário Camboriú até este sábado pela manhã de onde partem para um show em Tabapuã, em São Paulo.